O Shopping Crystal, localizado no bairro Batel, em Curitiba, está em fase de crescimento e até o fim de 2023 pretende chegar a 20 novas operações. Até agora, no ano, 17 lojas foram abertas.
Entre as marcas que agora fazem parte do mix de lojas estão nomes de peso, como a Raphaella Booz, Lugano - Chocolateria e Cafeteria, Lavanderia Omo, Cacau Show, Perfecta Estética e a Ótica Chilli Beans. Além disso, houve a inauguração da Dcor&Gift, com um espaçoso ambiente de 1,3 mil metros quadrados.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
Os números positivos do setor também impulsionam as expectativas. De acordo com a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), as vendas nos shoppings tiveram um crescimento de 13,5% no último trimestre de 2022, em relação ao mesmo período do ano anterior. Além disso, o número de frequentadores aumentou em 17,4% em relação a 2021.
A superintendente do Shopping Crystal, Daniela Tambosi, ressalta que esse crescimento é o resultado do esforço contínuo em oferecer opções variadas e produtos de alta qualidade aos consumidores. Ao atrair marcas de prestígio, o shopping fortalece sua posição como o destino preferido para compras e lazer na região.
"Em 2022 tivemos uma excelente retomada do comércio e o reflexo disso está nas inaugurações que o shopping recebeu. Além destas novidades, neste ano, estamos passando por reestruturações e revitalizações internas e externas, assim como, novas lojas, âncoras com marcas de renome, que trarão mais movimento para o Crystal. As obras e reformas estão a todo vapor. Nosso principal objetivo é ampliar a possibilidade de lazer, entretenimento, compras e serviços”, afirma Tambosi.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast