O Shopping São José, no centro de São José dos Pinhais, inaugurou uma nova praça de alimentação no último final de semana. O Grupo Soifer, responsável pelo empreendimento, investiu R$ 3 milhões na modernização do espaço, que agora conta com novas mesas, tomadas, wi-fi e paisagismo. Uma área de recreação infantil gratuita agora também faz parte do complexo.
A finalização da praça de alimentação integra uma série de reformas conduzidas nos últimos meses, que alteraram banheiros, corredores de acesso e comunicação interna do shopping, mudanças que, de acordo com os gestores do empreendimento, foram responsáveis por aumentar, no primeiro semestre deste ano, 11% o valor total de vendas - se comparado aos seis primeiros meses de 2018.
“Pensamos em alternativas inovadoras para que o cliente possa passar mais tempo dentro do shopping e para que o empreendimento se torne um destino para toda a sua família. O espaço infantil é a cereja do bolo, o toque especial que nos diferencia e reforça a nossa identidade”, explica a gerente de operações do shopping, Graziela Elias
Comemorando 11 anos em 2019, o Shopping São José já investiu mais de R$ 15 milhões em reformas nos últimos seis anos. Revitalizações que incluíram a fachada, iluminação, mobiliário e paisagismo. Também passaram por reformas as áreas administrativas e de gestão interna, por onde circulam os mais de 150 funcionários do complexo.
“O futuro dos shoppings está atrelado a essa constante reinvenção. Questões como segurança, climatização e comodidade são apenas parte do pacote. Precisamos dar às pessoas uma razão para nos visitarem”, comenta a diretora de marketing do empreendimento, Liana Soifer Zambon.
Para esta última atualização, o Grupo Soifer fechou negócio com o escritório de arquitetura Espaço Novo, responsável pelas reformas das praças de alimentação do Shopping Mueller, Eataly (SP), Mercados St Marché (SP) e dos shoppings Itaguaçu (SC) e Rio Sul (RJ).
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião