O Shopping São José, localizado em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, registrou neste ano o melhor desempenho em termos de faturamento desde a sua inauguração, em 2008. Se comparado ao mesmo período do ano passado, o shopping já teve um crescimento de 14,8% nas vendas.
“Este crescimento é fruto de um trabalho contínuo para trazer ao público opções diversificadas de lojas e serviços, além de investir em um ambiente agradável e moderno. Estamos muito satisfeitos em ver que nossos esforços estão sendo recompensados e que conseguimos oferecer uma experiência de compras completa para os nossos clientes”, comemora o gerente Comercial do Shopping, Fábio Rosa.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
O bom resultado do empreendimento não se restringe apenas ao aumento do faturamento. Nos últimos meses, o Shopping São José recebeu novas lojas que são referências no mercado, tanto local quanto nacional. Entre as novidades estão a World Games, especializada em jogos e acessórios; o Zapata, com foco na culinária mexicana; e o Divino Fogão, dedicado à comida caseira brasileira.
Além das inaugurações recentes, outras marcas reconhecidas estão com previsão de abertura ainda em 2024. Entre elas, destacam-se a Adcos, especializada em dermocosméticos; Laser & Co que terá procedimentos estéticos a laser; a Cavezalle, conhecida por suas malas de viagem e bolsas de couro de alta qualidade; a Bali Hai, que oferece moda jovem e tênis das principais marcas; a Life Vivara, com suas joias e acessórios; e a Coxa Store, loja oficial do Coritiba Foot Ball Club.
Essas novas adições reforçam o compromisso do Shopping São José em proporcionar uma experiência de compras diversificada e de qualidade, consolidando-se como uma referência na região. Atualmente, o empreendimento já oferece mais de 170 opções de lojas.
Com “puxadinhos” no Orçamento, governo Lula legaliza fracasso do arcabouço fiscal
Alexandre de Moraes procurou presidente do Banco Central para pedir pelo Banco Master
Campanha da Havaianas com Fernanda Torres leva chinelada de políticos e consumidores de direita
Próximo alvo? As semelhanças e diferenças nas ofensivas de Trump contra Maduro e Petro