Ouça este conteúdo
A Sicredi Campos Gerais e Grande Curitiba PR/SP inaugurou duas novas agências, uma no bairro Cajuru, em Curitiba, e outra em Almirante Tamandaré. Assim, a instituição financeira chega a 17 unidades na capital paranaense e a cinco na Região Metropolitana de Curitiba.
Para o presidente da cooperativa, Márcio Zwierewicz, as aberturas das novas agências refletem o compromisso do Sicredi com os associados e com a comunidade. “As inaugurações representam mais um passo importante na nossa missão de promover o desenvolvimento e o bem-estar da nossa comunidade local. Uma das nossas premissas é de levar o relacionamento próximo e personalizado, para atender as necessidades de cada associado. Vamos juntos construir uma sociedade mais próspera”, afirmou o presidente.
As novas agências oferecem um ambiente moderno, incluindo estacionamento exclusivo, Espaço Café e um Espaço Kids para tornar a experiência dos associados ainda mais agradável. Em Curitiba, a unidade conta com 350 metros quadrados. Em Almirante Tamandaré são mais de 450 metros quadrados de área total.
“Ter Sicredi é ter com quem contar. Queremos entender as necessidades das pessoas, empresas e do agronegócio local para atender com assertividade suas necessidades, seja através de uma conta corrente ou poupança, temos um portfólio completo de soluções. Convido todos para conhecerem nossas novas agências e virem tomar um café com a gente”, afirma o diretor de Negócios, Reinaldo Fernandes de Oliveira
A Sicredi Campos Gerais e Grande Curitiba PR/SP conta atualmente com 47 agências em 18 municípios, nos estados do Paraná e São Paulo. Até o final de 2024, ainda estão previstas novas inaugurações em: Ponta Grossa Siqueira Campos (PR), Iguape (SP) e Miracatu (SP), totalizando 50 agências em operação em 20 municípios.
Para 2025, o plano de expansão já inclui novas unidades em: Colombo Guaraituba (PR), Rio Branco do Sul (PR), Bocaiúva do Sul (PR), Curitiba Sítio Cercado (PR) e a reinauguração da agência de Ipiranga (PR).
A diretora executiva da cooperativa, Leila Grik, reforça que a expansão é “fisital”: “estamos evoluindo fisicamente e digitalmente, porque queremos que as pessoas e empresas possam escolher como querem ser atendidas e proporcionar a melhor experiência.”