A Sicredi Campos Gerais e Grande Curitiba PR/SP reinaugurou a sede regional em Ponta Grossa. A estrutura passou por reforma nos últimos meses, ampliando o espaço da cooperativa e oferecendo novos postos de trabalho.
Com a sede administrativa, a cooperativa administra as 44 agências em operação, atuando em 16 municípios na região dos Campos Gerais, Grande Curitiba, Vale do Ribeira e Baixada Santista.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
Para o presidente, Marcio Zwierewicz, a expansão da cooperativa reforça o compromisso com o associado e com o desenvolvimento. “Em meio às comemorações de 35 anos, é uma alegria comemorar a ampliação. É nossa Sede Regional que faz o suporte para todas as nossas agências. Queremos oferecer o melhor atendimento aos nossos associados, gerando empregos e impactando no desenvolvimento das regiões que atuamos”, afirma.
O segundo pavimento da sede ganhou uma ampliação de 460 metros quadrados, oportunizando 73 novos postos de trabalho e oferecendo três cabines acústicas para reuniões individuais. Os colaboradores também ganharam um lugar novo para descontração: 172 metros quadrados no Espaço Gourmet, com a sala de jogos, ambiente para as refeições e para descanso.
Para a diretora executiva, Leila Grik, entregar o novo espaço aos colaboradores é motivo de orgulho e alegria e reflete o crescimento do Sicredi. “Inauguramos um novo espaço para os mais de 200 colaboradores que atuam aqui na Sede Regional. Observamos o forte crescimento que a cooperativa apresenta, são novas agências e novos associados. Queremos que os nossos colaboradores estejam felizes e satisfeitos aqui. Dessa forma, seguindo juntos no caminho da cooperação e de resultados”, diz.
Já são mais de 135 mil associados que fazem parte da cooperativa. Só no último ano, a média foi de 2 mil novos associados por mês, acumulando um crescimento superior a 25% ao ano nos últimos dez anos.
A diretora de operações, Tilene Moerschbacher Farina, destaca a expansão para este ano. “Autorizados pelo nosso Conselho de Administração, já adquirimos terrenos ao lado da nossa Sede Regional com 1.470 metros quadrados e iniciaremos os estudos e projeto para a nova obra ainda esse ano”, afirma.
Médicos afirmam que Lula não terá sequelas após mais uma emergência de saúde em seu 3º mandato
Mudanças feitas no Senado elevam “maior imposto do mundo” para 28,1%
Projeto que eleva conta de luz em 7,5% avança no Senado e vai para o plenário
Congresso dobra aposta contra o STF e reserva R$ 60 bi para emendas em 2025
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast