A rede de clínicas odontológicas Sorridents deve fechar 2021 com quatro novas unidades no Paraná. As clínicas serão instaladas nos municípios de Cascavel e Londrina, que ainda não contam com unidades da rede, e Arapongas e São José dos Pinhais, onde a empresa já atua. A expectativa é gerar entre 5 e 10 vagas de emprego por clínica.
As principais notícias do Paraná pelo WhatsApp
Com o avanço, a Sorridents, que pertence ao Grupo Salus Participações e conta com aproximadamente 400 unidades em 18 estados do país, chega a 14 clínicas no Paraná. As filiais ficam nas cidades de Cianorte, Colombo, Curitiba, Maringá, Sarandi e Umuarama (além de Arapongas e São José dos Pinhais).
Conforme a CEO da rede, Carla Sarni, o objetivo da Sorridents é manter uma expansão no estado. “Identificamos no estado um mercado com bastante potencial de crescimento e visibilidade para a nossa marca em todo o país. Chegamos na região em novembro de 2015, na cidade de Maringá, e desde então temos acompanhado o desenvolvimento do negócio e recebido bons retornos dos franqueados”, afirma.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast