A Pipefy abriu as inscrições para a 3.ª edição do Programa de Trainee Young Guns, que vai selecionar de 15 a 20 profissionais para passarem um ano em um dos maiores projetos de trainee na área de vendas do Brasil. O prazo de inscrições vai até o dia 20 de fevereiro.
Ao final do período, um vencedor será declarado com base na performance. Como prêmio, o participante passará um mês no escritório da Pipefy em São Francisco, no Vale do Silício. O ganhador poderá fazer cursos em universidades americanas e visitar empresas para benchmarking. A participação no programa é um oportunidade única para os jovens, que desde o primeiro dia serão estimulados por desafios e terão a chance de atuar juntamente ao corpo executivo da empresa.
Segundo o Diretor de Operações da empresa, Felipe Carvalho, o Young Guns busca formar jovens profissionais na área de vendas para que assumam outros desafios na empresa:
“A grande maioria dos profissionais que passaram pelo programa assumiu outros desafios dentro da nossa empresa, em áreas como customer success, partners e solutions design.”
A Pipefy oferece soluções de gestão para pequenas e grandes empresas, como Ambev, Unilever e IBM. Foi recém-eleita uma das empresas mais amadas do Brasil no ranking do Love Mondays. A empresa está à procura de jovens que se identifiquem com a cultura da empresa que se baseia em confiabilidade, humildade para evoluir, franqueza radical e a capacidade de keep it simple, ou “ir direto ao ponto”.
Inscrições
O Young Guns tem 4 etapas; a inscrição, em que os currículos são avaliados; as dinâmicas de grupos; as entrevistas e o anúncio dos resultados. As inscrições podem ser feitas pelo site https://www.pipefy.com/young-guns/
Pré-requisitos para inscrição:
Além da remuneração, a Pipefy oferece plano de saúde e odontológico, parceria com a Gympass, vale refeição ou alimentação, auxílio financeiro para aulas de inglês, segura de vida e vale transporte.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast