A startup Olist, que oferece soluções para a venda em marketplaces, lançou programa para recrutamento de novos talentos. O programa quer atrair estudantes e recém-formados de qualquer curso para um experiência de imersão na realidade de uma startup em estágio avançado.
O programa Olist Start pretende treinar novos talentos para as diversas áreas que compõem o universo de uma startup. “Queremos os melhores candidatos e estamos dando a chance para que eles escolham trabalhar aqui, não o contrário”, explica Daiane Peretti, Head de Pessoas do Olist.
Nesta primeira edição, as posições disponíveis são as de Representantes de Desenvolvimento de Vendas (SDRs), responsáveis pela primeira interação com os clientes em potencial, e as de Analistas de Relacionamento, responsáveis pela primeira etapa do pós-venda.
Como participar
Os interessados podem enviar o currículo até 30 de abril pelo site olist.com/olist-start . Ao final do processo de inscrições serão selecionados os 15 melhores colocados. O processo de seleção é dividido em quatro partes: avaliação de currículo, apresentação de cases e dinâmicas em grupo, entrevistas técnicas e comportamentais e as entrevistas finais.
Os 15 escolhidos receberão o apoio de líderes experientes que contribuirão para direcionar o desenvolvimento da carreira e a adoção de novos desafios. Os selecionados contarão, ainda, com benefícios como vale-transporte, vale-refeição ou alimentação, seguro de vida, assistência odontológica e médica, parceria com o Gympass, entre outros.
LEIA MAIS >> Apolar lança aplicativo que permite aluguel totalmente online em até 24 horas
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast