Perto de comemorar quatro anos de atuação, a startup curitibana leadlovers, plataforma de automação de marketing digital que facilita a vida de quem quer ser um “bom vendedor” pela internet, iniciou um processo de internacionalização. As primeiras operações serão nos Estados Unidos e na Colômbia e o principal objetivo é aumentar o número de clientes, faturamento e o ticket médio.
A startup oferece todas as ferramentas necessárias para os empreendedores que buscam estratégias de marketing digital sem custos altos. Com o amadurecimento do negócio, a leadlovers encontrou na internacionalização uma oportunidade de crescimento e validação do seu produto lá fora sem interferir na operação nacional.
LEIA MAIS >> Depois de criar 15 startups, curitibano vira guru do marketing digital
“O sonho de todo empreendedor digital é que sua companhia se expanda e se torne global. Já tínhamos realizado algumas vendas pontuais para clientes de outros países, que foram surgindo de maneira orgânica, e a ideia começou a ganhar força com o tempo. Por isso, vimos a necessidade de levar as operações para outros locais”, explica Diego Carmona, CVO e fundador da leadlovers.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast