A startup Curitibana Neomode é a vencedora do Demoday Visa, programa de aceleração de startups realizado em São Paulo. A Neomode, plataforma omnichannel para o varejo, venceu na categoria ‘Growth’ do programa, das empresas já estabelecidas, mas que precisam ganhar tração. A mentoria, bootcamp e elaboração de estratégias teve início em agosto, prosseguiu com um mês de imersão no Vale do Silício (EUA) e culminou com a apresentação do pitch no Demoday. A lista de clientes da Neomode inclui nomes como L’Óreal, Grupo Boticário, Lojas MM, Havan, Padó, Escoteiros do Brasil, Ri Happy, Drogaria Onofre, Kids Brasil, Sterna Café, Grupo Martins, Amissima e Dufry. Como prêmio, os empreendedores da startups ganham um curso na faculdade americana de empreendedorismo Babson College, que há 19 anos reconhece projetos voltados à inovação.
LEIA MAIS >> Empreendedores locais criam fundo de R$ 6 milhões para investir em startups de Curitiba
-
Escola Sem Partido: como Olavo de Carvalho, direita e STF influenciaram o fim do movimento
-
Igreja e direita francesa criticam cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos
-
“Quando Maduro fala é crítica, quando eu falo é crime?”, diz Bolsonaro após ditador questionar urnas
-
Dois cientistas católicos históricos que vale a pena conhecer
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast