Desenvolvedores independentes e donos de startups têm até a próxima segunda (29) para inscrever-se no Arenatech Copel Telecom. O espaço é dedicado à apresentação de soluções ligadas à cidades e casas inteligentes. Os projetos apresentados passarão por uma banca de avaliação composta por investidores. O melhor receberá um prêmio de R$ 3 mil para financiar sua execução.
Serão aceitos projetos que tratem de mobilidade, energia, logística e equipamentos públicos, dentro do tópico de cidades inteligentes. Já no quesito residências, serão tratados assuntos como automação, internet das coisas, realidade virtual, assistentes pessoais e serviços.
Do total de inscritos, apenas seis ideias serão selecionadas para expor seu conteúdo no Arenatech. Os stands farão parte da 28ª Feira de Imóveis do Paraná que acontece entre os dias 14 e 18 de agosto. São esperados mais de 10 mil visitantes no Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), público que também será apresentado aos projetos de tecnologia e inovação.
Como se inscrever?
As inscrições podem ser feitas online e tem um custo de R$ 300, valor cobrado pelos organizadores para realizar a adesivagem do Arenatech. As startups selecionadas terão disponíveis tela, mesas, cadeiras, acesso ao wi-fi e espaço para banner para apresentar os seus negócios na feira. A Arenatech Copel Telecom vai contar ainda com mini-palco para apresentações e painéis, além de espaço para reuniões.
Feira de Imóveis
Organizado pela Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi-PR) e pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Paraná (Sinduscon-PR), a Feira de Imóveis é aberta ao público, com entrada e estacionamento grátis.
“Queremos aproximar o público interessado em tecnologia das startups, que estão revolucionando a inovação no ramo imobiliário no estado”, explica o presidente da Ademi-PR, Leonardo Pissetti.