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Paraná S.A

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Sucesso em Vendas

Consultoria em vendas investe em tecnologia para se tornar referência nacional no setor

CEO da Sucesso em Vendas, Paulo Lugli, em frente a uma parede. Ele é um homem branco, com cabelos curtos, barba e óculos e aparece de braços cruzados e com uma camiseta preta.
Fundador e CEO da Sucesso em Vendas, Paulo Lugli. (Foto: Divulgação)

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Depois de quase 25 anos oferecendo serviços de consultoria em vendas para a indústria e o varejo de forma “tradicional”, com visitas e treinamentos presenciais, a empresa curitibana Sucesso em Vendas decidiu investir em soluções tecnológicas para se reposicionar no mercado, conquistar novos clientes e dar novos passos rumo à meta dos próximos anos. Ela projeta se tornar referência nacional em soluções para as áreas comerciais de todo tipo de empresa.

“No passado, nossos serviços eram todos presenciais, com muitas viagens, mas as empresas já vinham pedindo que houvesse uma virada de chave, que a formação e os treinamentos acontecessem por caminhos mais digitais, mais tecnológicos”, explica o fundador e CEO da Sucesso em Vendas, Paulo Lugli.

Assim, em parceria com outras empresas, a consultoria passou a focar em inovação, desenvolvendo ferramentas para executar o mesmo tipo de trabalho de forma remota, como plataformas interativas de treinamento, e também para facilitar a gestão comercial. Com isso, passou a contar com 15 soluções em seu portfólio, que contemplam oito áreas: avaliação; inteligência e dados; mentorias; certificações; workshops e treinamentos; gestão de aprendizagem; gestão comercial; e consultoria personalizada.

Empresa quer novos clientes e franquias

Além de atender às novas necessidades do mercado, a mudança deve permitir que a Sucesso em Vendas amplie sua carteira de clientes. “Antes nossas soluções ficavam limitadas a grandes empresas. Um projeto nosso dura ao menos um ano e, pelo modelo tradicional, o valor é alto, porque demanda muitas horas da nossa equipe e envolve viagens. Agora, conseguimos atender redes de varejo menores. Através das plataformas, o serviço barateou e ganhou escala”, diz Lugli.

Com as mudanças, a Sucesso em Vendas projeta que tanto seu faturamento quanto seu portfólio devem dobrar de tamanho ao longo do ano. A empresa espera também fortalecer sua marca para, no segundo semestre de 2022, dar início ao projeto de franqueamento do negócio. “Nós temos uma filial em Portugal há 17 anos e uma franquia no Rio Grande do Sul que tem entre seis e sete anos. Porém, deixamos de lado esse projeto de franquias e agora vamos retomá-lo. Passamos 2021 repensando a proposta e vamos lançá-la no segundo semestre”, conta.

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