• Carregando...
Sumitomo Rubber do Brasil investe em serviço de inspeção de pneus
| Foto: Divulgação

A Sumitomo Rubber do Brasil (SRB), detentora das marcas Dunlop, Falken e Sumitomo no país e com fábrica em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, anunciou investimento em consultoria de inspeção de pneus que faz parte de sua estratégia para aperfeiçoar a performance dos produtos e fortalecer os laços com os clientes.

A iniciativa tem como objetivo principal monitorar de perto a performance dos pneus, identificar fatores que possam afetar negativamente seu desempenho e oferecer às frotas recomendações de melhorias que possam prolongar a vida útil do produto. Nesse serviço a empresa utiliza ferramentas eletrônicas de calibragem e medidores de sulco, integrados a um sistema tecnológico de gestão de pneus que é acompanhado pelos consultores da Sumitomo.

Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.

Esse processo não só demonstra o compromisso da empresa com a qualidade, mas também evidencia sua dedicação em fornecer soluções completas para as operações de transporte urbano e de carga. A Sumitomo Rubber do Brasil entende que a eficiência no transporte é crucial para a economia e para a satisfação dos clientes. Por isso, a empresa investe continuamente em tecnologias de ponta e em treinamento especializado para suas equipes e distribuidores. As ferramentas eletrônicas de calibragem e os medidores de sulco são apenas uma parte do arsenal tecnológico utilizado para garantir que os pneus estejam sempre em condições ideais de uso. Além disso, a empresa oferece suporte contínuo e personalizado, adaptando suas recomendações às necessidades específicas de cada frota, o que resulta em uma operação mais segura, econômica e sustentável.

“Essa abordagem faz parte do compromisso da Sumitomo com a qualidade e inovação. Ao investir em serviços como esse, a empresa reafirma seu compromisso em fornecer soluções completas para seus clientes e consolida sua posição na indústria de pneus”, afirma Rodrigo Alonso, Diretor Nacional de Vendas e Marketing da Dunlop Pneus.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]