O Super Muffato de São José dos Pinhais passou por uma transformação para reabrir as portas. A fachada ficou mais moderna e a parte interna foi remodelada para que os clientes façam suas compras de um jeito muito mais intuitivo e agradável, visualizando e acessando as ofertas de um jeito prático e simples.
Logo na entrada, a delicatessen convida para um espaço aconchegante. Nos balcões de alimentos quentes, os consumidores encontram pizzas e massas, além de assados e pratos tradicionais.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
O Super Muffato também tem novidades entre as opções frias, incluindo mix de saladas higienizadas e um balcão de sushi. A ideia é oferecer muitas opções que facilitem o dia a dia. Nos setores de hortifrúti e a padaria, o layout foi projetado para realçar o frescor dos produtos.
“Estamos atentos às mudanças na dinâmica da vida de nossos clientes e investimos em reestruturações que atendam às novas necessidades. Essa reinauguração marca a chegada de uma nova geração de lojas, com foco em frescor e praticidade. Agradecemos a todos pela paciência durante o período de obras e desejamos que aproveitem o resultado, que ficou muito bonito e agradável”, afirma Everton Muffato, diretor do Grupo Muffato.
A ampliação dos serviços do Super Muffato em São José dos Pinhais está gerando 40 novas vagas, principalmente na área de alimentação.
Drex: o que é o “real digital” e por que a direita está em campanha contra ele
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Enquete: qual é a sua opinião sobre o fim da jornada 6×1?
Com apoio de estatais, festival organizado por Janja será pago com dinheiro público; acompanhe o Entrelinhas
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião