O Superdia vai abrir mais uma loja em Curitiba, dessa vez no bairro Xaxim, combinando características de atacado (menor preço) e varejo (conveniência e rapidez de mercado). A marca abriu a primeira unidade em 2021 na cidade no bairro Novo Mundo.
A construção recebeu um investimento de R$ 20 milhões e foi projetada pela Arquitetura Total Varejo, especializada no ramo. A unidade do Xaxim do Superdia irá gerar 120 novas vagas de trabalho e a estimativa é de que até o final de 2023 o número total de colaboradores da bandeira Superdia chegue a 1,3 mil.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
A nova loja Xaxim tem 4 mil metros quadrados, 180 vagas de estacionamento e oferece ampla variedade ao consumidor – são mais de 12 mil itens no portfólio.
A implementação de uma nova loja no bairro Xaxim é fruto de um estudo mercadológico que identificou a demanda por este modelo de mercado em uma das regiões mais populosas de Curitiba. Ao inaugurar a unidade, o Superdia abre as portas para uma experiência de compras ainda inédita no bairro.
“A aceitação do nosso conceito de compras levou consequentemente à sua expansão. Por meio de pesquisas mercadológicas percebemos uma grande oportunidade no Xaxim e arredores, por ser um bairro populoso e com carência de um conceito de compras com preço e qualidade como o Superdia oferece”, diz o proprietário da Rede Ítalo, Edy Dal Berto.
A bandeira Superdia é pertencente à Rede Ítalo, que atua há mais de 25 anos no ramo supermercadista e soma 19 lojas entre Paraná e Santa Catarina. Até o final do ano, planeja abrir unidades do Superdia em Realeza (maio), Dois Vizinhos (julho), Foz do Iguaçu (outubro), além de mais uma loja em Curitiba, no Fazendinha (segundo semestre de 2023).
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast