Com 1,3 mil metros quadrados dentro do Shopping Curitiba, a Superlegal abriu suas portas para ser a maior loja de brinquedos do Sul do Brasil e uma das maiores do país.
A Superlegal tem mais de 20 anos de história e 47 unidades no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, essa será a primeira loja no Paraná e faz parte da estratégia de expansão no estado.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
A Superlegal traz o conceito “store-in-store’” com um espaço exclusivo da Lego, além de áreas temáticas de marcas como Barbie, Marvel, Princesas, Our Generation, Gabby’s Dollhouse, Patrulha Canina, Fisher Price, Hot Wheels, Bonecas Rainbow High, Sylvanian Families, Nerf , Play-Doh, Baby Alive, entre outras.
A megaloja foi projetada levando em consideração o propósito da marca, que é promover momentos mágicos para todos. Por isso, tem tobogã e piscina de bolinhas para as crianças se divertirem enquanto passeiam. Além disso, a Superlegal homenageia Curitiba com estruturas inspiradas em pontos turísticos da cidade, como o Jardim Botânico, Ópera de Arame e o Museu Oscar Niemeyer.
“Estamos muito felizes e agradecidos ao Shopping Curitiba, por ter aberto essa porta para ingressarmos no mercado paranaense, em Curitiba. Essa unidade é uma loja conceito da Superlegal, com 1,3 mil metros quadrados, grande sortimento de brinquedos, espaços tematizados e uma área no centro da loja dedicada para as crianças brincarem, tornando a experiência de compra muito mais divertida”, comenta o diretor presidente da marca, Leandro Klein.
“É um orgulho trazer para Curitiba uma loja tão conceituada como a Superlegal, com uma estrutura jamais vista na cidade. O público poderá aproveitar para fazer as compras de presentes de Natal, além de passear pelo espaço e conferir as últimas novidades em brinquedos”, detalha o superintendente do Shopping Curitiba, Luciano Koiti Abe.
A loja tem um portfólio com milhares de produtos de marcas nacionais e internacionais para todas as idades, como jogos, bicicletas, brinquedos pedagógicos, além de itens escolares, esportivos e colecionáveis.
Sob pressão do mercado e enfraquecido no governo, Haddad atravessa seu pior momento
Premiê de Assad concorda em entregar poder a rebeldes da Síria
EUA alertam que Estado Islâmico pode tentar “tirar vantagem” da situação na Síria
Segurança pública de São Paulo enaltece recorde histórico de redução de crimes
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast