Ouça este conteúdo
A Taco Bell, rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana, abriu sua primeira loja no Sul do Brasil, localizada em Maringá, no interior do Paraná, no Catuaí Maringá, um dos principais shoppings da região.
A inauguração marca a continuidade do plano de expansão da Taco Bell, que chegou ao Brasil há sete anos e conta com mais de 30 unidades distribuídas entre os estados do Rio de Janeiro e São Paulo, principalmente em shopping centers.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
Localizada na praça de alimentação do centro comercial, o novo ponto tem investimento estimado de R$ 1,7 milhão gera em entre 10 de 12 empregos diretos. A unidade apresenta 50,07 metros quadrados, layout que segue o novo padrão da marca no mundo e atendimento programado de segunda a domingo (11h às 22h).
Jeferson Mariotto, General Manager da Taco Bell Brasil, celebra este marco da companhia no país. “Maringá será a primeira cidade fora do eixo Rio-São Paulo a receber uma unidade Taco Bell. Desde nossa chegada no país, temos diversos fãs espalhados em várias regiões e nos orgulha muito ter a oportunidade de promover uma experiência de marca única, somada a um atendimento ágil e cardápio que agrada toda a família e amigos”, celebra.
Os franqueados Hamilton e Vanderson, responsáveis pela operação da loja, destacam os diferenciais do novo espaço. “Escolhemos Maringá como a primeira cidade do estado e do sul do Brasil a receber a Taco Bell, devido ao seu status como um importante polo regional e sua característica de cidade moderna e inovadora. Estamos convencidos de que a chegada da marca proporcionará não apenas uma nova opção gastronômica à cidade, mas também difundirá o sabor da maior rede de fast food mexicana do mundo para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de conhecê-la e temos certeza de que muitos se apaixonarão, assim como ocorreu conosco”, explicam.
Além da opção de retirar o pedido no balcão para consumo na praça de alimentação, os clientes poderão realizar os pedidos por delivery nos aplicativos de entrega iFood e Rappi a partir da inauguração.