A TAG Heuer, marca suíça de relógios de luxo, abriu sua quarta boutique no Brasil, no Shopping Pátio Batel, em Curitiba. A primeira boutique exclusiva TAG Heuer no Sul do país tem 57 metros quadrados e é uma parceria com o Grupo Bergerson, que há 60 anos atua no segmento de joias e relógios no Brasil.
A boutique apresenta o mais novo conceito de varejo desenvolvido pela equipe interna de design e arquitetura da TAG Heuer na Suíça, combinando modernidade com elementos que preste homenagem à rica herança e história do automobilismo da TAG Heuer. No interior, construções personalizadas são identificadas por linhas limpas, materiais premium e uma paleta de cores selecionada de azuis profundos que complementam as coleções de relógios da TAG Heuer.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
"Com a abertura de nossa boutique em Curitiba, reforçamos nosso forte compromisso com o cliente TAG Heuer nos principais estados brasileiros, com representação estratégica através de nossas próprias boutiques, bem como de nossos principais parceiros de franquia”, explica o vice-presidente da TAG Heuer para América Latina e Caribe, Franck Suznjevic.
Celebrando a ocasião especial, a TAG Heuer apresenta produtos únicos, como o TAG Heuer Monaco Skeleton, inspirado no mostrador azul original do Monaco. Outros modelos especiais na boutique são o TAG Heuer Carrera Chronosprint x Porsche – Edição de Aço e TAG Heuer Carrera Chronosprint x Porsche – Edição Ouro.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast