A TAG Heuer, marca suíça de relógios de luxo, abriu sua quarta boutique no Brasil, no Shopping Pátio Batel, em Curitiba. A primeira boutique exclusiva TAG Heuer no Sul do país tem 57 metros quadrados e é uma parceria com o Grupo Bergerson, que há 60 anos atua no segmento de joias e relógios no Brasil.
A boutique apresenta o mais novo conceito de varejo desenvolvido pela equipe interna de design e arquitetura da TAG Heuer na Suíça, combinando modernidade com elementos que preste homenagem à rica herança e história do automobilismo da TAG Heuer. No interior, construções personalizadas são identificadas por linhas limpas, materiais premium e uma paleta de cores selecionada de azuis profundos que complementam as coleções de relógios da TAG Heuer.
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"Com a abertura de nossa boutique em Curitiba, reforçamos nosso forte compromisso com o cliente TAG Heuer nos principais estados brasileiros, com representação estratégica através de nossas próprias boutiques, bem como de nossos principais parceiros de franquia”, explica o vice-presidente da TAG Heuer para América Latina e Caribe, Franck Suznjevic.
Celebrando a ocasião especial, a TAG Heuer apresenta produtos únicos, como o TAG Heuer Monaco Skeleton, inspirado no mostrador azul original do Monaco. Outros modelos especiais na boutique são o TAG Heuer Carrera Chronosprint x Porsche – Edição de Aço e TAG Heuer Carrera Chronosprint x Porsche – Edição Ouro.
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