Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo

The Body Shop, do grupo Natura, testa em Curitiba um novo modelo de loja

Nova loja da The Body Shop, no Shopping Mueller, em Curitiba, abre neste sábado (18). (Foto: Midori De Luca/Divulgação). (Foto: )

A The Body Shop, rede inglesa de cosméticos naturais adquirida pela Natura em 2017, inaugura na próxima terça (21), no Shopping Mueller, em Curitiba, sua primeira operação própria na cidade com o novo conceito “beat”. A loja traz referências da natureza e do programa global de comércio justo da marca, que consiste na compra de acessórios e ingredientes naturais de pequenas comunidades produtoras ao redor do mundo. Os produtos trazem indicações de onde vêm as matérias-primas usadas.

Com 34,83 metros quadrados, a unidade disponibiliza um mix completo com diversas linhas de produtos – faciais, corporais, para banho e fragrâncias – todos naturais e nunca testados em animais.

LEIA MAIS>> Concorrente da japonesa Daiso, Miniso inaugura primeira loja em Curitiba

“Curitiba é a primeira cidade fora de São Paulo a receber uma loja com o novo conceito, fator que demonstra a relevância da praça para a The Body Shop. A unidade do Shopping Mueller traz uma atmosfera que convida os consumidores conhecerem mais sobre o propósito da marca, que luta por um mundo mais justo e mais bonito”, conta Paula Andrade, diretora de varejo da The Body Shop.

A loja é a quinta no Brasil a trazer o conceito inspirado na natureza e também a terceira loja da marca no Paraná. Em todo o Brasil, entre lojas e quiosques, a marca tem 97 unidades.

A The Body Shop chegou ao Brasil em outubro de 2014, e em setembro de 2017 passou a fazer parte do grupo Natura, o Natura&Co. Com a aquisição concluída no ano passado, a Natura assumiu a operação da The Body Shop no Brasil neste ano, buscando capturar sinergias operacionais entre os dois negócios. No total, a rede tem mais de 3 mil lojas em 66 países.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros