As exportações dos barcos da Triton Yachts têm crescido de forma gradativa e já representam cerca de 20% do volume total produzido na fábrica da marca em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Os principais destinos das embarcações são países da América do Sul e da Europa.
A Triton Yachts já possui mais de 150 unidades navegando em países como Estados Unidos, Espanha, Noruega, Holanda, Paraguai, Argentina e Itália, além de ter entregue o primeiro modelo na Turquia no final de 2022.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
A segunda lancha da marca exportada para a Turquia chegou recentemente ao país. O modelo escolhido pelo cliente foi a Triton 250 Open, de oito metros de comprimento e capacidade para até 10 pessoas em passeios diurnos. A embarcação possui cockpit espaçoso, amplo solário de popa e custa cerca de R$ 350 mil.
“Estamos a cada ano estruturando novas redes de vendas no exterior com o intuito de dobrar o volume de lanchas e iates exportados nos próximos anos. Nossas embarcações seguem rígidas certificações internacionais, e prova do nosso rigoroso processo construtivo é a entrada no mercado náutico norte-americano, um dos mais maduros e exigentes em termos mundiais. Projetamos para os próximos três anos, dobrar o número de unidades entregues para outros países. Inclusive, já temos uma entrega marcada para o México, em julho deste ano”, afirma o diretor de marketing da Triton Yachts, Allan Cechelero.
Fiscalização do Pix pode ser questionada na Justiça; saiba como evitar cobranças
Regulação das redes: quem é o advogado-geral da União que se posicionou contra Mark Zuckerberg
Impactos da posse de Trump nos EUA animam a direita; ouça o podcast
Sidônio toma posse para tentar “salvar” comunicação de Lula
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast