A Unimed de Ponta Grossa dará nome a um dos principais cartões postais do Paraná. Em uma parceria comercial com a Soul Vila Velha, concessionária do Parque Estadual de Vila Velha, em Ponta Grossa, a cooperativa médica batizará a trilha de arenitos do atrativo – um acordo que lembra os “naming rights” comuns em estádios de futebol, por exemplo.
Graças à parceria, a Trilha dos Arenitos Unimed Ponta Grossa receberá, nos próximos 60 dias, algumas novidades. “Essa parceria vai propiciar aos nossos visitantes uma nova experiência, com pontos especiais para descansar e recarregar as energias na trilha principal dos Arenitos, que tem 1.100 metros e leva até a nossa famosa Taça”, diz Leandro Ribas, gestor da Soul.
O Parque Estadual de Vila Velha foi concedido à iniciativa privada em fevereiro de 2020. Desde então inaugurou atrativos que complementam o passeio, sempre ligado à trilha dos arenitos. Entre eles, um passeio de tirolesa sobre a Furna 2, circuito de arvorismo, rota de 22 quilômetros de cicloturismo, voo de balão estacionário para vista aérea do parque e novas operações gastronômicas.
O valor do acordo não foi divulgado pelas empresas.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião