Pelo quinto ano consecutivo, a Unimed Curitiba e a Unimed Laboratório foram certificadas pela Great Place to Work (GPTW) e mais uma vez reconhecidas entre as melhores empresas para se trabalhar. A certificação internacional avalia a cultura organizacional e corporativa das empresas de diferentes setores e segmentos.
Pelo segundo ano, participaram da pesquisa os colaboradores de todas as empresas do grupo Unimed, que inclui também a Unimed Curitiba Corretora de Seguros, o Instituto Unimed Curitiba e a Saúde Ocupacional Unimed (SOU).
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
Desde 2019, a maior operadora de planos de saúde do Paraná adotou a metodologia da GPTW para pesquisa de clima e o resultado tem sido essencial para definir reajustes de processos, melhorias em fluxos, qualificar políticas de gestão de pessoas e ampliar e criar projetos e iniciativas que contribuam para a melhoria contínua do ambiente de trabalho. Neste ano, uma das maiores pontuações obtidas pela Unimed Curitiba e a Unimed Laboratório foi no quesito pertencimento.
“Somos uma cooperativa que foca no cuidado com a saúde e com o bem-estar de todas as pessoas que estão envolvidas com o nosso negócio, começando pelos nossos colegas de trabalho. A pesquisa evidenciou mais uma vez o orgulho que o nosso time tem em fazer parte da nossa história, que já completou 52 anos desde a fundação. O reconhecimento da GPTW demonstra claramente essa satisfação das pessoas, que têm diferentes perfis, trajetórias, interesses, experiências e necessidades, mas que têm em comum o propósito de cuidado e a dedicação em nos ajudar a crescer, nos manter sustentáveis e colocar em prática o Jeito de Cuidar que nos é característico”, afirma o diretor-presidente da Unimed Curitiba, Rached Hajar Traya.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast