A Unimed Curitiba e a Associação Cultural São José, entidade mantenedora do Hospital da Mulher e Maternidade Nossa Senhora de Fátima, oficializaram o contrato de compra e venda do estabelecimento pela cooperativa.
A partir de agora começa o processo de transição, quando representantes da maternidade e da cooperativa trabalharão juntos para que a futura administração possa assumir, em maio, a gestão do hospital com total segurança, garantindo a qualidade dos serviços médico-hospitalares.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
Durante a assinatura do contrato, o dirigente da Unimed Curitiba destacou que “este é um momento especial na história da cooperativa”, pois representa a união de propósitos de cuidado e excelência assistencial. “Vamos transformar essa maternidade na melhor experiência no atendimento obstétrico do Paraná”, assegurou.
A Irmã Maria da Glória Fernandes, integrante do Conselho Provincial da Congregação, ratificou a união dos propósitos da entidade com a cooperativa para um “nascer com qualidade para todos, com vidas a serviço da vida”.
A compra do estabelecimento hospitalar foi aprovada pelos médicos cooperados em Assembleia Geral Extraordinária da Unimed Curitiba, realizada no dia 6 de dezembro do ano passado, e reforça os serviços próprios oferecidos pela cooperativa.
Esquerda tenta mudar regra eleitoral para impedir maioria conservadora no Senado após 2026
Falas de ministros do STF revelam pouco caso com princípios democráticos
Sob pressão do mercado e enfraquecido no governo, Haddad atravessa seu pior momento
Síria: o que esperar depois da queda da ditadura de Assad
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast