A Unique, marca especializada em perfumaria de nicho e produtos de beleza de luxo, inaugurou sua primeira unidade em Curitiba. A loja fica no Shopping Pátio Batel e é a primeira da região Sul do Brasil a vender toda a linha Chanel.
A Unique se destaca por oferecer uma experiência sensorial única, reunindo marcas renomadas da perfumaria de nicho, como Creed, Parfums de Marly, Memo, Nishane, Thameen, Bvlgari, Alexandre J e Xerjoff, além de produtos de maquiagem e skincare de luxo incluindo Chanel e Sisley. O foco da unidade é oferecer matérias-primas raras e exclusivas, assim como embalagens nobres e diferenciadas para presentes.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
A loja faz parte do Grupo Idéli, que já conta com as marcas Idéli.Oui Beauty, Ella’s Cosméticos e Centro de Beleza Ella’s. No total são 18 operações em todo o Brasil que atuam com marcas como Prada, Hermès, Montblanc e Yves Saint Laurent, entre outras. Esta é a primeira loja do Sul a ter marcas de nicho que são feitas artesanalmente por perfumistas renomados.
Um dos grandes diferenciais da Unique é a oferta completa da linha Chanel, incluindo maquiagem, skincare e perfumaria. A Chanel é reconhecida por seus produtos icônicos que transcendem o tempo e as tendências. Na maquiagem, destacam-se a base Teint Ultra Le Teint, o batom Rouge Allure e o pó compacto Les Beiges. No skincare, o sérum Le Lift e o hidratante Hydra Beauty são referência. Há também o perfume Chanel N°5, um dos mais famosos do mundo.
Esquerda tenta mudar regra eleitoral para impedir maioria conservadora no Senado após 2026
Falas de ministros do STF revelam pouco caso com princípios democráticos
Sob pressão do mercado e enfraquecido no governo, Haddad atravessa seu pior momento
Síria: o que esperar depois da queda da ditadura de Assad
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast