A Valore Elbrus, escritório de assessoria de investimentos credenciado à XP e com sedes em Curitiba, Maringá e Santa Rosa (RS), celebra 15 anos de atuação no mercado financeiro e registra um crescimento de, aproximadamente, 70% nos 11 meses de 2024. Hoje a empresa conta com mais de 70 profissionais.
Recentemente, a Valore Elbrus foi consagrada com o Selo de Governança e Integridade 2024/25 da XP Investimentos, um reconhecimento concedido a escritórios que atendem aos mais rigorosos critérios de compliance, gestão ética e transparência na condução de seus negócios.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
"Esse ano tem sido muito importante para nós. Conquistamos esse importante selo de Governança e Integridade e, em parceria com a empresa Divid, ampliamos uma frente do grupo para dar início a operações de Real Estate. E, agora em novembro, atingimos um crescimento de 70% em custódia em 2024”, comemora o sócio fundador da Valore Elbrus, Marcos Fernandes.
A Valore Elbrus, que atua na gestão de patrimônio e investimentos, é reconhecida por seu atendimento personalizado, que alia estratégias de investimento com um olhar atento às necessidades individuais de seus clientes, sempre respeitando os padrões de integridade exigidos pelo mercado financeiro.
A expectativa para o próximo ano é continuar em pleno crescimento, com a meta de aumentar em 100% o número de profissionais. “Os serviços do grupo Valore Elbrus são multidisciplinares para os nossos clientes, desde investimentos pessoa física e jurídica, planejamento patrimonial, passando por soluções para empresas, gestão de caixa, M&A, FINEP, educação financeira e, agora, Real Estate. Tudo isso com um time especializado e parceiros altamente qualificados”, finaliza o sócio fundador da empresa, Anderson Peres.
Como Bolsonaro se prepara para reagir ao indiciamento por suposto golpe
Corte de gastos do governo: quais as medidas que Haddad pode anunciar nesta quarta
Mentor do golpe ou quem o impediu: as narrativas em torno de Bolsonaro após indiciamento
“Era atendimento religioso”, diz defesa de padre indiciado com Bolsonaro
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast