A construtora Vanguard Curitiba alcançou a marca de R$ 250 milhões em Valor Geral de Vendas (VGV) e a expectativa da empresa é encerrar 2024 com crescimento de 192% em relação a 2023.
“Tivemos bons lançamentos esse ano, o que alavancou nossas vendas. Em um deles, o Pulse, vendemos 75% do empreendimento nas primeiras 13 horas de venda, um marco para a construtora. Hoje contamos com seis empreendimentos na nossa cartela de vendas, todos com poucas unidades disponíveis”, comemora a gerente geral da Vanguard Curitiba, Louise Lamb.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
Para o próximo ano, a construtora planeja pelo menos mais um lançamento. “Teremos uma novidade com conceito novo para 2025 e estamos muito animados com a aceitação do mercado. Além disso, teremos a entrega do New In, no Ecoville, então podemos esperar um próspero novo ano para a Vanguard”, afirma Louise.
A Vanguard Curitiba pertence ao Grupo Plaenge. Fundado em 1970, o grupo atua nos segmentos de incorporação residencial, desenvolvimento urbano, construção civil, projetos e montagens industriais, atuando em Curitiba, Londrina, Maringá, Cuiabá, Campo Grande, São Paulo, Campinas, Porto Alegre e Joinville. Há mais de dez anos também opera com as marcas no Chile, onde já foram entregues empreendimentos em diversas cidades.
“A Vanguard Curitiba é o braço de inovação, contemporaneidade e personificação do grupo. Os empreendimentos são sempre desenvolvidos com personalidade e conceito urbanos, estampando uma identidade inovadora, com foco no design e, claro, sem deixar de lado a qualidade construtiva e tecnologia, que são o nosso carro-chefe”, diz o Superintendente do Grupo Plaenge, Luiz Gustavo Salvático.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast