A rede Verde Mais Fresh Market vai inaugurar nesta quinta-feira (15) a sua quarta loja em Curitiba, dessa vez no bairro Cabral. Com investimento total de R$ 10 milhões, o novo espaço tem 1.000 m2 de área de loja, 250 m2 de restaurante e estacionamento coberto. Além disso, a loja tem espaço de café e farmácia.
Os clientes da nova unidade Verde Mais Fresh Market vão encontrar o mesmo mix de conveniências que já são marca registrada das lojas. O conceito da marca “Tudo mais em um só lugar – comer bem faz bem” é representado pelos produtos: hortifrúti sempre frescos, granel, padaria com receitas próprias, confeitaria fina, cortes de carnes especiais, adega com mais de 500 rótulos e um sushi bar.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
De acordo com o CEO e fundador da rede, Helton Parizotto, os itens tradicionais de mercado não ficam de fora da nova loja, com variedade de produtos a granel, glúten free, veganos e orgânicos, sem contar itens de limpeza, higiene e beleza.
A Verde Mais Fresh Market do Cabral vai gerar 70 empregos diretos, que se somam aos 300 funcionários que já trabalham no Grupo Verde Mais. A rede iniciou as atividades em Curitiba em 2016, com uma loja no bairro Xaxim; em 2018 inaugurou a loja no Hauer e, em 2021, a unidade na Vila Izabel. Desde 2020, opera também no e-commerce com loja virtual própria.
“O maior diferencial da nossa marca é oferecer uma experiência de compra agradável, prática e completa”, diz Parizotto. “Nossa missão é levar alimentação de qualidade para toda a Curitiba”, reforça.
Sob pressão do mercado e enfraquecido no governo, Haddad atravessa seu pior momento
Premiê de Assad concorda em entregar poder a rebeldes da Síria
EUA alertam que Estado Islâmico pode tentar “tirar vantagem” da situação na Síria
Segurança pública de São Paulo enaltece recorde histórico de redução de crimes
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast