A Viação Garcia, em conjunto com as coligadas Brasil Sul, Princesa do Ivaí, Santo Anjo e Londrisul, realizou neste ano a maior compra de ônibus de sua história para prestar os serviços de transporte rodoviário, metropolitano, urbano, fretamentos e venda de seminovos.
São 148 veículos adquiridos nesse ano da encarroçadora Marcopolo com chassi Mercedes-Benz e Volvo e investimentos de cerca de R$ 200 milhões. “Investimos fortemente na renovação de nossa frota com a aquisição de modelos Euro 6, atendendo as novas normas do setor para a emissão de poluentes dentro do que preconiza a agenda ESG (Environmental, Social and Governance) e tendo como foco a preocupação com os aspectos social, ambiental e de governança”, afirma o vice-presidente Estefano Boiko Junior.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
Segundo o presidente José Boiko, a empresa gera mais de 2 mil empregos diretos e opera linhas em sete estados brasileiros: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais. Por ano, transporta em média 23 milhões de pessoas.
Com veículos top de mercado (Geração 8), a empresa oferece comodidades do serviço cabine cama, poltronas de couro com massageadores que se transformam em verdadeiras camas com 180º de reclinação, kit conforto com travesseiros e mantas com o padrão da rede de hotéis Bourbon, plataforma de entretenimento on demand, wi-fi, água mineral e lanche a bordo. Dispõe de salas vip, “Espaço Mulher” (para as passageiras viajarem ao lado de outra mulher), compra online de passagens e check in digital, entre outras inovações.
Em 2024, as comemorações de 90 anos da Viação Garcia também terão um ponto alto. Será a inauguração da moderna sede da empresa que esthttps://www.gazetadopovo.com.br/parana/horse-investimento-motores-alta-potencia-baixo-consumo-parana/á em obras na zona leste de Londrina com 100 mil metros quadrados de terreno e 30 mil metros quadrados de área construída. O valor investido é superior a R$ 60 milhões.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast