A Viasoft Pay passará a ser uma das administradoras de cartões de benefícios das 296 associações comerciais e das mais de 70 mil empresas associadas à Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap).
Os associados terão acesso a atendimento personalizado e consultivo para benefícios corporativos, poderão usar benefícios como vale-alimentação, refeição, premiação e combustível em todo o território nacional com a bandeira Mastercard, além de contarem com suporte humanizado e a entrega mais rápida do país.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
“Por meio da parceria, ampliamos o alcance da Viasoft Pay em novos negócios, reforçamos nossa presença no Paraná, consolidamos a liderança no segmento, além de expandir o portfólio de produtos da Faciap, fortalecendo também a gama de benefícios oferecidos pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná”, comenta o CEO da Viasoft Pay, Alexandre Worliczeck Neto.
A utilização de cartões de multibenefícios tem crescido exponencialmente no Brasil. Esse mercado movimenta R$ 150 bilhões por ano. Paranaense de Pato Branco, a Viasoft Pay viu seu faturamento crescer mais de 80% entre janeiro e novembro de 2024.
Além do recente acordo com a Faciap, a empresa já atende clientes como Sicoob, Cresol e Unimed. “Temos ganhado mercado muito rapidamente, especialmente no estado do Paraná, e desafiado grandes concorrentes do mercado nacional. Somos pioneiros em oferecer o arranjo híbrido de pagamentos no atendimento aos seus clientes, utilizando o que há de melhor na bandeira Mastercard e também na sua própria bandeira”, explica Worliczeck.
Somente no Paraná, a Viasoft Pay possui relacionamento com mais de 12 mil CNPJs, empregando mão de obra local e exportando tecnologia inovadora para todo o Brasil.
Esquerda tenta mudar regra eleitoral para impedir maioria conservadora no Senado após 2026
Sob pressão do mercado e enfraquecido no governo, Haddad atravessa seu pior momento
Síria: o que esperar depois da queda da ditadura de Assad
Vácuo de poder deixa Síria entre risco de Estado terrorista e remota expectativa de democracia
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast