• Carregando...
Logotipo da Vivo
Logotipo da Vivo| Foto: Reprodução

A Vivo está dando início a um processo de fortalecimento da relação com seus clientes e, para isso, escolheu Curitiba como peça-chave da estratégia. A telecom abriu 880 vagas de emprego na cidade para interessados em trabalhar em seu call center – que, neste período, está funcionando na modalidade de home office.

De acordo com o diretor de Atendimento Próprio da Vivo, Ricardo Miras, a empresa “está transformando a forma de se relacionar com seus clientes”. “Através desse grande desafio, estamos lançando novos projetos na área de atendimento e buscando no mercado profissionais que queiram fazer parte do nosso propósito, que é digitalizar para aproximar", diz.

A empresa descreve que “os interessados precisam ter o ensino médio completo, domínio de informática e pacote office". "Importante também ter um perfil consultivo, analítico, com experiência em outros mercados”, diz o comunicado. A seleção está sendo feita de forma online.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]