Após a conclusão do processo de aquisição realizado pela Nayax, avaliado em cerca de R$ 110 milhões, a VMtecnologia se prepara para um novo momento, consolidando a presença da empresa no país e ampliando suas soluções em um setor dinâmico e em constante evolução.
Segundo Kelvin Blac, CRO da VMtecnologia, essa transação representa um avanço importante, reforçando o compromisso com a inovação e aprimoramento da experiência do cliente.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
"A parceria com a Nayax proporcionará sinergias notáveis, possibilitando uma oferta de produtos e serviços mais robusta. Combinaremos nossa expertise em tecnologia de autoatendimento no Brasil com a vasta experiência da Nayax em sistemas de pagamento e serviços digitais globais", destaca Blac. "Para os clientes e parceiros, essa união se traduzirá em acesso a uma gama mais ampla de soluções integradas, otimizando operações e aprimorando a experiência do usuário final."
Durante as negociações, Blac enfatiza que o foco foi alinhar objetivos estratégicos, identificando áreas de colaboração para maximizar o valor agregado. Os primeiros passos incluirão a integração de plataformas tecnológicas e a expansão da rede de serviços e pagamentos, garantindo uma transição tranquila para clientes e colaboradores, mantendo a continuidade e qualidade dos serviços.
"Estamos comprometidos em aproveitar as novas oportunidades para inovar e melhorar nossa oferta. Queremos assegurar aos nossos clientes que eles continuarão recebendo o mesmo nível de excelência e suporte, e que podem esperar melhorias incrementais à medida que integrarmos nossas capacidades com as da Nayax", afirma Blac.
A VMtecnologia, presente em mais de 18 mil pontos de venda autônomos, incluindo vending machines, micro markets, lavanderias autônomas e o setor de entretenimento eletrônico, enxerga um vasto potencial de crescimento e expansão de mercado, especialmente no setor de autoatendimento, que está em ascensão.
Ao se associar à Nayax, a VM terá acesso a novas ideias, práticas e abordagens inovadoras que podem impulsionar o desenvolvimento de produtos e serviços. A empresa está entusiasmada com as possibilidades que se abrem com essa parceria e confiante de que alcançará novos patamares de sucesso no setor de autoatendimento.
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Toffoli se prepara para varrer publicações polêmicas da internet; acompanhe o Sem Rodeios
Novo decreto de armas de Lula terá poucas mudanças e frustra setor
Após críticas, Randolfe retira projeto para barrar avanço da direita no Senado em 2026
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast