A Votorantim está com vagas de estágio abertas em sua sede de Curitiba, para início em janeiro de 2020. Os estudantes selecionados deverão atuar principalmente na área administrativa da empresa, com remuneração de R$ 1.090 para uma jornada de seis horas diárias.
Podem se inscrever alunos de qualquer área, a partir do segundo semestre, e com limite de até um ano para a concluir a graduação. Para se candidatar a um desses postos, os interessados devem acessar a área de carreiras da empresa e preencher um formulário de admissão até o próximo dia 13. Os candidatos também serão submetidos a testes, dinâmicas e entrevistas presenciais com os gestores.
Os estudantes aprovados irão trabalhar no centro de excelência da empresa, por até dois anos nos seguintes departamentos: financeiro, contabilidade e tributos, serviços de recursos humanos, desenvolvimento humano organizacional, jurídico, inovação, planejamento e gestão e melhoria contínua.
O número total de estudantes a serem selecionados ainda não foi definido pela empresa, mas nas últimas edições do programa cerca de 25 alunos foram recrutados pela Votorantim.
Benefícios
Os participantes irão trabalhar das 8h às 15h. Além da bolsa auxílio os estagiários também receberão assistência médica, seguro de vida, refeição no local (café da manhã e almoço), transporte fretado e vale-transporte.
Durante o período de trabalho os estudantes participarão da construção de projetos com base em inovação. O objetivo, segundo a empresa, é desenvolver o senso analítico, capacidade lógica, competências sociais e comportamentais, fortalecer o protagonismo, comunicação, criatividade, inspiração, inovação, construção colaborativa, estatística aplicada a dados, lógica e análise crítica.
*Colaborou Ana Clara Braga
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião