A Vuelo Pharma, empresa curitibana do ramo de saúde e bem-estar, conquistou selo de energia renovável do Instituto Brasileiro de Defesa da Natureza (IBDN). Este selo é concedido a empresas que implantam sistemas de energia limpa, como solar ou eólica, e que demonstram um compromisso significativo com a redução de seus impactos ambientais.
"Estamos orgulhosos de receber o selo energia renovável. Este reconhecimento reforça nosso compromisso com a sustentabilidade e a inovação. Na Vuelo, acreditamos que a saúde do planeta é tão importante quanto a saúde das pessoas", conta Thiago Moreschi, CEO da Vuelo.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
A Vuelo Pharma também conta com o Selo Produto EcoSustentável, uma certificação ambiental que reconhece produtos que, ao adotarem práticas sustentáveis em seus processos de fabricação, conseguem reduzir significativamente seu impacto no meio ambiente.
Essa certificação é abrangente e leva em consideração o impacto ambiental dos produtos ao longo de toda a sua vida útil, desde a fase inicial de produção até seu eventual descarte, alinhando-se, assim, com as crescentes demandas por produtos ecologicamente responsáveis.
Governo promete reforma, mas evita falar em corte de gastos com servidores
Bolsonaro chora e apoiadores traçam estratégia contra Alexandre de Moraes; acompanhe o Entrelinhas
“Vamos falar quando tudo acabar” diz Tomás Paiva sobre operação “Contragolpe”
Brasil tem portas fechadas em comissão da OEA para denunciar abusos do STF
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast