A WAP, empresa do ramo de tecnologia no segmento de bens de consumo, está expandindo o seu portfólio e agora mira no segmento de ventiladores. Com ótimos resultados, já apresenta ganho expressivo de market share nesta categoria.
Os ventiladores da WAP têm uma demanda constante nas regiões do Norte e Nordeste e experimentam um aumento nas vendas nas demais regiões a partir da primavera. Para atender essa procura crescente, a empresa vai duplicar a capacidade produtiva da sua linha de ventilação a partir do mês de outubro, ultrapassando a marca de 2 milhões de aparelhos por ano – o que representa cerca de 10% da produção nacional.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
O investimento realizado nesse setor pela WAP movimentará diretamente a economia com a contratação de novos funcionários, tanto em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, quanto em Eusébio, no Ceará, locais de produção da empresa.
A WAP vem se consolidando como uma das empresas de destaque no segmento. Os ventiladores Wap Flow Turbo 2 em 1, que apresentaram um alto índice de vendas no último ano, já são referência no mercado, sendo os únicos que possuem a tecnologia Silent Flow. Além disso, possuem o Selo Procel, apresentando o melhor nível de eficiência energética – para os produtos da mesma categoria de tamanho e faixa de potência.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e apoiadores reagem a relatório da PF que indiciou 37. Assista ao Entrelinhas
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Otan diz que uso de míssil experimental russo não vai dissuadir apoio à Ucrânia
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião