Watch Brasil oferece portfólio com diversos canais.| Foto: Unsplash
Ouça este conteúdo

A Watch Brasil, hub de conteúdo para provedores de internet no mercado brasileiro, anunciou a expansão do portfólio com a inclusão de conteúdos de afiliadas da Globo e canais lineares da Disney, além do lançamento da plataforma de streaming de música Awdio e a introdução dos canais FAST (Free Ad-Supported Television), um novo modelo de negócios que visa aumentar o engajamento e a rentabilidade da base de ISPs parceiros.

CARREGANDO :)

Em 2024, a Watch Brasil dobrou sua receita em comparação ao ano anterior. Até setembro, o crescimento foi de 71%, com uma projeção de fechar o ano com um aumento total de 80%. A empresa também apresentou resultados sólidos no segmento de ISPs (provedores de internet), onde já conta com aproximadamente 1.463 provedores, e a expectativa é atingir 1,8 mil até o fim do ano.

Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.

Publicidade

"Nosso foco principal é agregar valor aos serviços das ISPs, aumentando o ticket médio de nossos parceiros e oferecendo mais soluções de entretenimento para seus assinantes. Nosso investimento em tecnologia, que é um dos diferenciais da nossa empresa desde o dia 1, continua sendo destaque, nos colocando como o parceiro ideal para ISPs que desejam alavancar seus negócios", afirma Maurício Almeida, presidente da empresa.

Em 2025, a empresa paranaense prevê basear seu crescimento com um foco mais direcionado. A estratégia passa a priorizar o aumento da receita da base de clientes existente, sem deixar de lado a expansão. Além disso, a Watch Labs, braço de tecnologia da empresa que prevê a venda de tecnologia da empresa para o mercado internacional, tomará maior protagonismo, especialmente com o fortalecimento das operações para fora do Brasil.

“Queremos cada vez mais nos solidificar como o parceiro essencial para ISPs que desejam entregar mais valor e diversificar suas ofertas de entretenimento, com soluções que atendem às necessidades de um mercado cada vez mais digital e competitivo”, finaliza o presidente da Watch Brasil.