A Wyndham Hotels & Resorts dá mais um passo em sua estratégia de fomentar o desenvolvimento hoteleiro pelo interior do Brasil e acaba de inaugurar sua nova unidade que leva a marca Ramada Encore by Wyndham, uma bandeira midscale, que já conta com mais de 78 hotéis em operação no mundo.
Os 156 apartamentos do Ramada Encore by Wyndham Ponta Grossa estão localizados na cidade paranaense homônima, a cerca de uma hora de carro da capital Curitiba. A administração do hotel está a cargo da Atlantica Hospitality International.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
Com uma estrutura completa para atender viajantes a lazer e a negócios, o empreendimento oferece sala de eventos, restaurante, lobby, bar no rooftop e ainda uma localização privilegiada a pouco metros do Palladium Shopping Center e a com fácil acesso ao aeroporto regional. O Ramada Encore by Wyndham Ponta Grossa marca o terceiro empreendimento da Wyndham no estado do Paraná, uma vez que já estava presente nas cidades de Cascavel e Foz do Iguaçu.
“O mercado brasileiro reserva uma série de oportunidades para que possamos desenvolver a hotelaria. E o interior do país reúne duas características importantes: regiões em expansão, além de investidores arrojados. Dessa forma, chegar a destinos como Ponta Grossa passa a ser um movimento natural uma vez que a região conta com uma produção econômica forte – industrial e do agro – e um apelo turístico de lazer bem estruturado como os cânyons e toda a natureza exuberante”, diz a vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Wyndham Hotels & Resorts para a América Latina, Maria Carolina Pinheiro.
A Wyndham vem avançando fortemente pela América Latina. Entre as novidades que passaram a compor o portfólio da companhia no Brasil, estão: Wyndham Ilhas de Atibaia (São Paulo), Wyndham Garden Castanhal (Pará), Wyndham Pitangui Beach Resort (Rio Grande do Norte). Como parte da região América Latina e Caribe, a empresa esperar atingir até o final do ano a marca de 50 mil apartamentos.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião