Ramada Encore by Wyndham Ponta Grossa tem 156 apartamentos.| Foto: Divulgação/Wyndham
Ouça este conteúdo

A Wyndham Hotels & Resorts dá mais um passo em sua estratégia de fomentar o desenvolvimento hoteleiro pelo interior do Brasil e acaba de inaugurar sua nova unidade que leva a marca Ramada Encore by Wyndham, uma bandeira midscale, que já conta com mais de 78 hotéis em operação no mundo.

CARREGANDO :)

Os 156 apartamentos do Ramada Encore by Wyndham Ponta Grossa estão localizados na cidade paranaense homônima, a cerca de uma hora de carro da capital Curitiba. A administração do hotel está a cargo da Atlantica Hospitality International.

Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.

Publicidade

Com uma estrutura completa para atender viajantes a lazer e a negócios, o empreendimento oferece sala de eventos, restaurante, lobby, bar no rooftop e ainda uma localização privilegiada a pouco metros do Palladium Shopping Center e a com fácil acesso ao aeroporto regional. O Ramada Encore by Wyndham Ponta Grossa marca o terceiro empreendimento da Wyndham no estado do Paraná, uma vez que já estava presente nas cidades de Cascavel e Foz do Iguaçu.

“O mercado brasileiro reserva uma série de oportunidades para que possamos desenvolver a hotelaria. E o interior do país reúne duas características importantes: regiões em expansão, além de investidores arrojados. Dessa forma, chegar a destinos como Ponta Grossa passa a ser um movimento natural uma vez que a região conta com uma produção econômica forte – industrial e do agro – e um apelo turístico de lazer bem estruturado como os cânyons e toda a natureza exuberante”, diz a vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Wyndham Hotels & Resorts para a América Latina, Maria Carolina Pinheiro.

A Wyndham vem avançando fortemente pela América Latina. Entre as novidades que passaram a compor o portfólio da companhia no Brasil, estão: Wyndham Ilhas de Atibaia (São Paulo), Wyndham Garden Castanhal (Pará), Wyndham Pitangui Beach Resort (Rio Grande do Norte). Como parte da região América Latina e Caribe, a empresa esperar atingir até o final do ano a marca de 50 mil apartamentos.