• Carregando...
Restaurante do Wyndham
Restaurante do Wyndham Golden Foz Suítes tem capacidade para 500 pessoas.| Foto: Divulgação/Wyndham

Com investimento de aproximadamente R$ 1 milhão, o Wyndham Golden Foz Suítes, em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, acaba de entregar seu restaurante totalmente repaginado e ampliado: o Locanda, que agora conta com um estilo contemporâneo teve revestimentos, decoração e mobílias trocados para receber os cerca de 500 hóspedes do empreendimento por dia.

"Nosso hóspede merecia uma renovação tanto em ambientação como em cardápio. Estamos cada vez mais conectados com os comportamentos do hóspede moderno e isso requer atualizações constantes em diferentes áreas da nossa operação", diz o gerente geral do Wyndham Golden Foz Suites, Fabiano Toloczko.

Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.

Na renovação também está o cardápio, com a criação do café da manhã da Tríplice Fronteira, com pratos típicos da região, criados pelo chef Julio Almeida. As opções vão desde pratos quentes, passam pelos frios, têm doces e salgados, e também uma área especial para hóspedes alérgicos ou intolerantes a lactose e glúten. E em breve, os serviços de café da manhã serão abertos aos passantes, ou seja, uma nova opção aos moradores de Foz do Iguaçu e região.

O empreendimento que traz a bandeira da gigante norte-americana Wyndham Hotels & Resorts, maior empresa de franquia de hotéis do mundo com 9,2 mil empreendimentos espalhados por 95 países, vem crescendo consideravelmente no setor MICE – Turismo de Negócios e Eventos. E isso em breve vai gerar um novo movimento estratégico: está planejado para daqui dois anos o início das obras de ampliação do hotel com a construção da segunda torre, piscina temática e salão para eventos. que atenderá ao menos mais 300 pessoas em quartos luxos.

Por esse motivo, o retrofit do restaurante Locanda já contemplou uma ampliação do espaço, que agora passa a ter capacidade para até 500 pessoas. E uma programação musical para acompanhar os hóspedes, com violinista e saxofonista tocando ao vivo, durante a alta temporada.

"A expansão do mercado, o posicionamento do empreendimento como um hotel de bandeira e, consequentemente, serviços de padrão internacional, trazem um aumento de demanda. Cientes disso, os investidores já estão prevendo essa ampliação para atender o avanço que vem sendo projetado com base nos números atuais do hotel", acrescenta o diretor de Operações da Wyndham Hotels & Resorts para Brasil, Bolívia e Chile, Hiram Della Croce.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]