Restaurante do Wyndham Golden Foz Suítes tem capacidade para 500 pessoas.| Foto: Divulgação/Wyndham
Ouça este conteúdo

Com investimento de aproximadamente R$ 1 milhão, o Wyndham Golden Foz Suítes, em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, acaba de entregar seu restaurante totalmente repaginado e ampliado: o Locanda, que agora conta com um estilo contemporâneo teve revestimentos, decoração e mobílias trocados para receber os cerca de 500 hóspedes do empreendimento por dia.

CARREGANDO :)

"Nosso hóspede merecia uma renovação tanto em ambientação como em cardápio. Estamos cada vez mais conectados com os comportamentos do hóspede moderno e isso requer atualizações constantes em diferentes áreas da nossa operação", diz o gerente geral do Wyndham Golden Foz Suites, Fabiano Toloczko.

Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.

Publicidade

Na renovação também está o cardápio, com a criação do café da manhã da Tríplice Fronteira, com pratos típicos da região, criados pelo chef Julio Almeida. As opções vão desde pratos quentes, passam pelos frios, têm doces e salgados, e também uma área especial para hóspedes alérgicos ou intolerantes a lactose e glúten. E em breve, os serviços de café da manhã serão abertos aos passantes, ou seja, uma nova opção aos moradores de Foz do Iguaçu e região.

O empreendimento que traz a bandeira da gigante norte-americana Wyndham Hotels & Resorts, maior empresa de franquia de hotéis do mundo com 9,2 mil empreendimentos espalhados por 95 países, vem crescendo consideravelmente no setor MICE – Turismo de Negócios e Eventos. E isso em breve vai gerar um novo movimento estratégico: está planejado para daqui dois anos o início das obras de ampliação do hotel com a construção da segunda torre, piscina temática e salão para eventos. que atenderá ao menos mais 300 pessoas em quartos luxos.

Por esse motivo, o retrofit do restaurante Locanda já contemplou uma ampliação do espaço, que agora passa a ter capacidade para até 500 pessoas. E uma programação musical para acompanhar os hóspedes, com violinista e saxofonista tocando ao vivo, durante a alta temporada.

"A expansão do mercado, o posicionamento do empreendimento como um hotel de bandeira e, consequentemente, serviços de padrão internacional, trazem um aumento de demanda. Cientes disso, os investidores já estão prevendo essa ampliação para atender o avanço que vem sendo projetado com base nos números atuais do hotel", acrescenta o diretor de Operações da Wyndham Hotels & Resorts para Brasil, Bolívia e Chile, Hiram Della Croce.