A Yticon entregou em Londrina, no Norte do Paraná, o Sunny Downton. Lançado em 2020, o residencial foi construído em um terreno de quase 7 mil metros quadrados. Esse é o 26º empreendimento da construtora na cidade e o 31º entregue pela Yticon.
“O empreendimento é um projeto com valor agregado muito forte e um mix que reúne localização privilegiada, preço e plantas com excelente aproveitamento dos espaços. A região desperta interesse pela gama de produtos e serviços ofertados, facilidade de locomoção e proximidade com a região central”, explica o Diretor da Yticon Londrina, Cleber Casado.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
O residencial possui duas torres com térreo e mais 14 pavimentos, sendo oito apartamentos por andar, uma área de lazer contemporânea e apartamentos com sacada e churrasqueira.
Os moradores podem usufruir de uma área de lazer completa com piscinas adulto e infantil, fitness, espaço gourmet, duas churrasqueiras, playground e quadra esportiva.
O residencial também conta com espaços compartilhados, como lavanderia e coworking, uma tendência que facilita a vida dos moradores. Além disso, oferece o Compartycon — um conceito de qualidade de vida que permite aos moradores compartilhar bicicletas, ferramentas, serviços e material esportivo.
A construtora foi fundada em 2009 e faz parte do Grupo A.Yoshii, que atua no mercado há mais de 59 anos e é responsável pela entrega de centenas de imóveis residenciais, comerciais e industriais.
Câmara aprova regulamentação de reforma tributária e rejeita parte das mudanças do Senado
Mesmo pagando emendas, governo deve aprovar só parte do pacote fiscal – e desidratado
Como o governo Lula conta com ajuda de Arthur Lira na reta final do ano
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast