• Carregando...
SAMSUNG CSC
SAMSUNG CSC| Foto: Divulgação

A Zarpellon Joias registrou um crescimento de 30% nos últimos três anos. Para 2024, a empresa prevê crescer 10% ao comercializar 2,5 milhões de peças para 6,5 mil revendedores de todo o Brasil e também do exterior, exportando para os Estados Unidos, França, Inglaterra e Emirados Árabes.

A Zarpellon aposta nos públicos lojista, varejista e, principalmente, em novos empreendedores digitais e físicos para se diferenciar, manter seu protagonismo no setor e ampliar sua presença de mercado. Segundo a empresa paranaense, esse empreendedor visa negócios com alta perspectiva de crescimento e parcerias qualificadas com conhecimento de mercado para se estabelecer.

Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.

"Na Zarpellon Joias oferecemos produtos de excelência e buscamos construir uma parceria sólida e duradoura com nossos clientes para impulsionar resultados e gerar oportunidades que brilham tanto quanto cada uma de nossas peças", destaca Guilherme Zarpellon, diretor da empresa.

Segundo o empresário, a Zarpellon Joias busca valorizar e desenvolver o setor em todo seu potencial, através de uma aliança estratégica e humanizada voltada ao encantamento e resultados efetivos.

"Trabalhamos com o conceito estratégico DNA para promover Desenvolvimento, Novidades e Atitude para nosso setor, movimentando desde o microempreendedor até grandes redes de lojas (B2B)”, afirma.

Para alcançar esses objetivos, a empresa oferece facilidades de investimento para a composição de estoque inicial, frete gratuito, uma margem de lucro de até 3 vezes, material para impulso de vendas e conteúdos sobre gerenciamento, tendências de moda e redes sociais, entre outros, para diferenciar e agregar valor ao negócio.

A participação nas principais feiras de negócios do setor, a presença em editoriais e stylings de moda e o investimento em atividades de marketing, comunicação e influência digital também agregam engajamento e conversão à marca e coleções Zarpellon.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]