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Zinz Go Coffee
Zinz é um marketplace de obras de franquias.| Foto: Divulgação/Go Coffee

A Go Coffee já atingiu 250 lojas abertas no Brasil e tem a meta de alcançar 550 franquias até o final deste ano. Para dar suporte a esse crescimento, a empresa conta com a parceria da Zinz, outra companhia paranaense, para construir as lojas

A Zinz funciona como um marketplace de obras, conectando franqueados a profissionais e fornecedores especializados na construção e reforma de lojas, tornando o processo de expansão mais simples, seguro e eficiente.

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Segundo Iuri Lenzi, CEO da Zinz, “a empresa intermedia a obra para garantir que fique com a ‘cara’ da franquia contratada, com menos atrasos e com a garantia de estar trabalhando com bons profissionais e fornecedores.” Assim, “com a plataforma, os franqueados aprovam orçamentos, monitoram o andamento das obras em tempo real e só realizam o pagamento final após a entrega, sem sustos”, explica.

O CEO da Zinz explica que a empresa é remunerada por uma comissão de venda do prestador. "O franqueado também não tem custo de utilização. Além disso, ela usa a Zinz como diferencial competitivo, além de utilizar também como gestão de obra de seus franqueados - assim eles sabem exatamente o status da obra, de maneira remota", acrescenta.

“Nós ganhamos uma tranquilidade enorme”, afirma André Henning, fundador da Go Coffee. “Com a Zinz, sabemos que o trabalho será feito sem riscos financeiros para o franqueado. É uma segurança saber que os pagamentos só são feitos após aprovação dos serviços".

Funciona assim: ao enviar o projeto da franquia, o cliente recebe um orçamento base; após sua aprovação, prestadores de serviço oferecem suas cotações pela plataforma, criando um ambiente transparente e competitivo. Para Henning, essa parceria trouxe o suporte necessário para manter a qualidade e a acessibilidade dos serviços: “A Zinz evita superfaturamentos e imprevistos, garantindo que nossos franqueados operem em conformidade e com segurança".

Com três modelos de negócios, uma fábrica própria em Curitiba e uma plataforma que facilita o processo de expansão, a Go Coffee segue crescendo, agora com a estrutura que precisa para atingir a meta de 400 unidades. “Estamos com a estrutura e os parceiros certos para expandir com qualidade e previsibilidade”, finaliza Henning.

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