Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo

Um móvel dedicado aos vinis

Há mais ou menos uns dois anos eu resolvi comprar uma pequena vitrola portátil para ouvir alguns discos que estavam acumulando pó aqui em casa. Não vou entrar no mérito de qualidade de som e etc, mas não se pode negar o fato de escolher um disco e colocar a agulha para tocar é um ritual muito agradável. O mundo pára para ouvir. 🙂

Nessa empreitada de arrumar a casinha nova, decidi que preciso de um móvel especialmente para a vitrola e vinis. Vou registrar aqui algumas inspirações, elas também podem inspirar você a criar um cantinho dedicado aos discos aí na sua casa.

Veja algumas das inspirações que eu separei:

Pés palito combinam e muito com vinis. Crédito: Pinterest.

Um carrinho super simples e charmoso. Para levar para qualquer canto da casa. Crédito: Pinterest.

Aqui, um móvel feito sob medida, com gavetas criadas especialmente para guardar os discos. Crédito: Pinterest.

Um dia vou chegar lá e ter uma coleção desse tamanho. Esse tipo de móvel é para os colecionadores level hard. Crédito: Pinterest.

Mais retrô e setentinha, impossível. Crédito: Pinterest.

 

 

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.