Pesquisa de intenção de voto para prefeito de Curitiba divulgada neste sábado (6) pelo Datafolha revela que Beto Richa (PSDB) segue como líder isolado, com 71% das intenções de voto. A candidata Gleisi (PT) mantém a segunda posição, com 15%. Em relação ao levantamento realizado nos dias 21 e 22 de agosto, o tucano havia caído um ponto porcentual para baixo e a petista conseguido oscilação positiva de três pontos percentuais (de 12% para 15%). Agora, Gleisi e Beto Richa mantêm as intenções de voto.
Fabio Camargo (PTB), que no primeiro levantamento teve 3% das intenções aparece em terceiro com 2%, mesmo índice da segunda pesquisa, e Reitor Moreira (PMDB) mantém o 1% das intenções de voto já registrado anteriormente. Ricardo Gomyde (PC do B) somou 1% das intenções de voto. O candidato ainda não havia pontuado na pesquisa Datafolha. JáBruno Meirinho (PSOL), Maurício Furtado (PV), e Lauro Rodrigues (PT do B) não atingiram 1%. Declaram votar em branco ou nulo, 4% (mesmo percentual das duas últimas pesquisas). Indecisos somam 6%.
O Datafolha ouviu 814 eleitores nos dias 4 e 5 de stembro de 2008, na cidade de Curitiba. A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais para mais ou para menos.
Lula enfrentará travessia turbulenta em 2025 antes de efetivar busca por reeleição
Após cerco em 2024, Bolsonaro deve enfrentar etapas mais duras dos processos no STF em 2025
Enquanto Milei dá exemplo de recuperação na Argentina, Lula mergulha Brasil em crises
2025 será um ano mais difícil para a economia brasileira