O candidato Edgar Bueno (PDT) abriu uma vantagem de 16 pontos percentuais para Salazar Barreiros (PP), na disputa pela prefeitura de Cascavel, Oeste do estado. De acordo com a segunda pesquisa Ibope/RPC, divulgada nesta quarta-feira (24), Bueno tem 36% das intenções de voto contra 20% de Barreiros.
A primeira pesquisa do Ibope, do dia 13 de agosto, mostrava que a disputa estava tecnicamente empatada. Bueno tinha 33% contra 28% de Barreiros. Francisco Menin (PR) saiu de 10% para 13% agora. O prefeito Lisias Tome (PSC), que disputa a reeleição, passou de 7% para 8%. Marlise da Cruz (PV) tinha 2% na primeira pesquisa e agora somou 6%.
Aderbal Mello (PT) saiu de 2% para 3%. Professor Ivanildo Claro (PSOL) caiu de 2% para 0%. Os votos brancos e nulos que eram 4% agora são 2%. Os indecisos se mantiveram em 13%. A margem de erro da pesquisa é de 4 pontos percentuais, para mais ou para menos.
Entre sábado e segunda-feira (20 a 22) foram ouvidos 504 eleitores. A pesquisa foi registrada na 68.ª Zona Eleitoral de Cascavel, com o número 614/2008.
Acompanhe a cobertura completa no site Eleições 2008
Hugo Motta troca apoio por poder e cargos na corrida pela presidência da Câmara
Eduardo Bolsonaro diz que Trump fará STF ficar “menos confortável para perseguições”
MST reclama de lentidão de Lula por mais assentamentos. E, veja só, ministro dá razão
Inflação e queda do poder de compra custaram eleição dos democratas e também racham o PT
Deixe sua opinião