Ela começou no porão do VU, atingiu a maioridade na idade cronológica das festas e agora bota as manguinhas alternativas de fora para sair às ruas de Curitiba.
Criada e pilotada por Guilherme Przepiura (Guibe) e Giuliana Nunez, a Like U Like virou sinônimo de “quinta-feira no VU”. Há três anos, os DJs reinventam o próprio set e proporcionam festas que vão, com calma, dos anos 90 à música eletrônica. “Sempre com repertório musical variado e eclético. No bom sentido, claro”, diz Guibe.
Relatos confiáveis informam que tinta na cara, máscaras, boias, placas e “souvenirs inusitados” são frequentemente utilizados pelos frequentadores. “A Like U Like gosta mesmo é do estrago”, confirma o DJ.
Para celebrar o aniversário de três anos, três festas. A mais interessante delas acontece no sábado (20) a partir das 15 horas. A Like U Like vai para a calçada da Rua Duque de Caxias, em frente à Galeria Lúdica, no São Francisco. No clima de “chega mais”, recebe os DJs Guga Azevedo, Sol Lingnau, JC Branco, Duda Rezende e Gone, além da dupla residente da dita festa. “Será um sábado de som ensolarado para beber e jogar conversa fora”, diz Guibe. A previsão do tempo é essa mesma, acabo de consultar aqui.
Na sexta-feira (19), a coisarada acontece no Wonka. A Like U Like recebe a dupla de DJs responsáveis pela festa Selvagem (SP), destino moderno da nova noite paulistana. Tiago Franco (da festa Salão, de SC), Isa Todt e Chris Kelly (Só o Soul Salva), Alter Disco e Rafael Trucker também estarão por lá.
Amanhã, é no ninho: o VU Bar recebe a dupla e o DJ e produtor Leo Justi (RJ) – que está trabalhando no novo álbum da rapper M.I.A –, além do projeto La Bombación (RJ) e da enfezada dupla local Drunk Disco. Ufa.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião