• Carregando...
Naked Girls and Aeroplanes + Paiol = ?
| Foto:

Logo após a estréia do Naked Girls and Aeroplanes nos palcos, em junho deste ano no James Bar, pipocaram comentários dizendo que, sim, o show tinha sido bacana. Mas sim, precisava ter sido em um lugar mais propício, sem conversas paralelas ou barulho de copos quebrando.

Porque o soft folk de Rodrigo Lemos, da Banda Mais Bonita da Cidade, e Artur Roman e Wonder Bettin, da banda Sabonetes, é daqueles delicados. Se não exige dedicação extra de quem está do outro lado do palco, pede muita atenção.

San Raphael Sessions

Pois então o dia é hoje. O trio se apresenta às 20 horas no Teatro do Paiol (onde mais?). Além do local propício, o show conta com participações de Vinícius Nisi (teclados), Luís Bourscheidt (bateria) e João Marcelo Gomes (baixo), também da Banda Mais Bonita. Na correria entre um ensaio e outro, Wonder Bettin contou um pouco sobre sua expectativa para hoje à noite.

“Gostei muito do show no James, muito mesmo. Mas é provável que no Paiol as músicas mais lentas se saiam melhor. O que espero? Teatro cheio e gente sincera”, disse o músico.

Wonder Bettin, no Sabonetes, sempre foi o segundo vocalista. No Naked Girls, entretando, vem se revelando um verdadeiro Otis Redding de Curitiba, um pouco mais gospel do que soul. Isso porque ele canta “Aileen”, grandiosa música presente no EP homônimo, lançado em fevereiro. Há alguns dias, surpreendeu de novo com “Beautiful Day”, música de letra bobinha, mas com baita arranjo, lançada na internet.

“Nunca me senti preso, mas devo cantar um pouco mais no Sabonetes, sim. Estamos no meio da gravação e o disco [da Sabonetes] está saindo de maneira bem livre”, contou Wonder. O clipe de “Aileen”, aliás, já está no processo de telecinagem.

Os ingressos para o show do Naked Girls and Aeroplanes custam R$ 25 e R$ 12,50 (meia-entrada) e o show é por conta da Santa! Produção e Fineza Comunicação e Cultura. Semana passada o Paiol recebeu apresentações de rap, com a inevitável Karol Conka, Emicida e Kamau. Hoje, é folk e gospel. Quem diria, hein?

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]