| Foto:

Há dois anos, a produtora Andy Andrade vem “enchendo o saco” da matriz do Queremos. Tudo para realizar a versão local do projeto colaborativo, a melhor saída para shows médios por esses tempos – Stephen Malkmus, por exemplo, tocou em Maringá e irá voar para Florianópolis. Mas a resposta, me disse Andy, era: “ainda não é a hora de Curitiba.”

CARREGANDO :)

A coisa mudou no começo do ano. Ela se juntou ao também produtor Felipe Rocha e afinou o contato com outros produtores de São Paulo. Finalmente, veio a confirmação da estreia do projeto por aqui, com a fina banda francesa Nouvelle Vague – que faz ótimas versões cheias de bossa para clássicos do rock — e com a galhofeira-soft pop Clarice Falcão. Dois shows para dois públicos bem diferentes.

Publicidade

Os dois projetos já estão em andamento. O show da Nouvelle Vague é no dia 4 de setembro, no Music Hall — a curitibana Naked Girls and Aeroplanes irá abrir o show. Isso se 300 pessoas adquirirem os ingressos reembolsáveis através desse link.
O de Clarice, no dia 15 de junho, também no Music Hall. O link para comprar o ingresso é esse.

Os produtores lembram que essas são só as primeiras tacadas. Tudo ainda vai depender de como vão as coisas. “Tem muito por vir”, disse Andy. Inclusive “outra atração grandona de fim de ano.” Neste momento, a Nouvelle Vague tem 13% de suas cotas preenchidas. Clarice Falcão, 43%. Veremos se é a hora de Curitiba, de novo.

Abaixo, mais informações sobre como o Queremos, enviadas pelos produtores locais:

Como funciona:
Você compra um ingresso limitado do Queremos (mais barato que os outros) e ajuda a financiar o show, garantindo o mínimo de ingressos necessários para confirmar o show em sua cidade. Se a quantidade não for alcançada, não haverá show e todos serão reembolsados.

Espalhe a notícia
Com a quantidade mínima alcançada, o show será confirmado e a venda de ingressos tradicionais começa. Hora de espalhar a notícia sobre os ingressos tradicionais nas redes sociais para lotar o local.

Publicidade

Grátis
Se os ingressos tradicionais forem todos vendidos, os fãs que financiaram o show recebem o reembolso integral do ingresso e assistem ao show de graça.