A banda Sonora Coisa, força local do shoegaze e do noise garageiro, está com uma vaquinha virtual no ar. O objetivo é arrecadar fundos e mundos para gravar um disco sob os cuidados do norte-americano Mark Kramer, produtor de Galaxie 500 (!!!), Low, Bongwater, White Zombie e Butthole Surfers, entre outras. Kramer também participou ativamente da trilha sonora do filme Pulp Fiction (1992) – a inserção da música “Girl You’ll Be A Woman Soon”, do Urge Overkill, é culpa dele.
(Abaixo, o EP Long G; aqui, o que escrevemos sobre ele).
Kramer é de casa: o cara produziu o primeiro EP do Sonora Coisa, ao descobrir a banda no finado Myspace. O grupo surgiu em 2010, e hoje é formado por Rafael Buher (baixo e voz), Aphonso Buhrer (guitarra e voz), Daniel Nascimento (guitarra e voz) e Willian Pelacine (bateria).
O disco irá se chamar “Don’t Let he Poets lie to You”. Aqui, o link para colaborar e saber das recompensas todas.
================
Loucura na floresta, girafa, caçador de borboletas. A banda Trombone de Frutas continua no seu clima de amigável psicodelia ao lançar o primeiro clipe oficial da carreira. “Brastempp”, uma ladainha jazzy em três línguas, ganhou um vídeo muito maluco. A direção é de Vinni Genaro.
O grupo lançou um disco (leia resenha aqui);. e prepara outro lançamento para 2016.
Veja o clipe abaixo:
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura