Se depender deles, Curitiba nunca mais será careta. Um delírio colorido e lisérgico povoado por entidades como Beyoncé, Snoop Dogg e Drake (e John Travolta!) é o resumo do novo clipe da banda curitibana Subburbia – assista abaixo.
Criação da dupla Emil Stresser e Marina Penny, “Panic” foi lançado nesta quarta-feira (9) e novamente usa o deboche e o emaranhado de referências pop como essência. O som vai pelo mesmo caminho: batida eletrônica, guitarras indies sujas, rap e até algo de R&B.
“É uma música mais rock, mas não esse rock inofensivo que tem sido feito por aí”, diz Emil, que não tem medo de incorporar influências de gosto duvidoso em sua proposta. A zoeira da Subburbia, aliás, chamou a atenção da cantora norte-americana Colleen Green, com quem a banda acabou de fazer uma mini turnê nacional. “Ela adora coisas que o povo ‘artista’ acha uncool, como Sublime, UB40. Mesmo que os nossos estilos de som não combinem tanto, os fãs delas curtiram muito a gente”, conta o músico.
Com uma letra chapada sobre amor e ódio, dor e alívio, “Panic” faz parte da mixtape Luv Exorcism, que a dupla já prometeu há algum tempo — mas só deve lançar em março 2016, pelo selo próprio Terry Crew.
Senado aprova regulamentação da reforma tributária; texto volta para a Câmara
Câmara reacende debate sobre voto impresso: o que diz o projeto aprovado pela CCJ
Cirurgia de Lula retoma discussão dentro do PT sobre candidatura para 2026
Lula precisa passar o cargo para Alckmin enquanto está internado? Veja o que diz a Constituição